top of page

A Biografia de uma Surdez


Já falei aqui da minha alegria sempre que encontro novos autores que escrevem sobre o seu processo com a surdez, isso traz representatividade e também referência para todos os que em algum momento de suas vidas se deparam com o diagnóstico da surdez.


Nuccia De Cicco é surda oralizada e escritora além de comandar uma editora e decidiu escrever sobre o seu processo com a surdez Ela é escritora de outros livros e contos sobre terror o que faz dela uma autora ousada e diversa.


Eu ainda não comecei a leitura devido a minha lista estar outras autoras que também retratam a surdez, mas pude dar uma folheada e já percebi que é muito mais que uma biografia, porque traz informação e conhecimento sobre diversos assuntos relacionados a surdez e isso faz deste livro um item necessário para quem ainda está tentando entender seu próprio processo dentro da surdez.


Recomendo fortemente a leitura tanto que comprei a versão e-book e impressa para ter em minha coleção. A leitura salva, ainda mais se for sobre o que vivemos em nossa realidade não é mesmo?


Psicóloga Josiane

18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page